Carregando...
  • Seja bem-vindo a
    NEO Consultoria

  • Conheça nossos serviços

  • Solicite uma visita
    sem compromisso

  • Será um prazer atendê-lo!

Quem Somos

GERENCIAMENTO ESPECIALIZADO

Constituída em 2005 a empresa NEO CONSULTORIA atua nas áreas de consultoria, identificação de áreas de riscos, avaliação de agentes insalubres e periculosos, passivos ambientais, remediação, sondagem, gerenciamento de áreas contaminadas e segurança do trabalho e construção civil. O corpo técnico atuante e parceiro da empresa é formado por engenheiros, geólogos e técnicos de campo capacitados e habilitados para a resolução de problemáticas e gerenciamento de ocorrências ligadas a segurança do trabalho, meio ambiente e construção civil em indústrias, áreas agrícolas, mineração e comércio. A tecnologia também é parte integrante da NEO CONSULTORIA LTDA, a empresa utiliza insumos e aparelhos importados e nacionais de última geração, todos calibrados e aferidos conforme as normas técnicas vigentes.


Serviços

Conheça nossas soluções diferenciadas, saiba como elas podem ajudar o seu negócio.

Consultoria Ambiental

A NEO CONSULTORIA atua nas áreas de consultoria, licenciamento, investigação, projetos, gerenciamento e remediação de áreas contaminadas.

Segurança do Trabalho

O departamento de SST da NEO CONSULTORIA conta profissionais com vários anos de experiência e atualizados com as mais novas mudanças nas normativas.

Medicina Ocupacional

A NEO CONSULTORIA possui parceria com empresa para realização de exames médicos ocupacionais nos colaboradores de seus clientes com prazos.

Processos Judiciais - Assistência técnica

O departamento de SST e Meio Ambiente da NEO CONSULTORIA conta profissionais experientes para auxiliar nas questões ligadas a processos judiciais.

Instalação e reforma de postos de combustíveis

A NEO possui parceria consolidada com empresa especialista em instalação, manutenção e reforma de postos de combustíveis.

Construção civil

A NEO CONSULTORIA atua na elaboração, execução e acompanhamento de projetos na área da construção civil.

Alguns Projetos

Portfólio

×

Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(19) 99749-8051 (WhattsApp)

Email

contato@neoconsultoria.com.br

Localização

Rio Claro - SP

Change Color